13 de outubro de 2015

Queres-me?

Se te mostrar os meus medos,
Meus receios e fraquezas,
Será que continuarás a me querer?

Se souberes os meus segredos,
Se não tiveres certezas,
Estarás ao meu lado enquanto viver?

Se quiser ir embora,
Para um local distante,
Irias querer ir comigo?

Se achares que não está na hora,
E duvidares por algum instante,
Quererás apenas como amigo?

Mostro-me sem nenhum plano
À espera da tua aprovação,
Sem medo do teu olhar,
Sem dúvidas que me façam duvidar
Que quero estar ao teu lado
Ser teu futuro e presente,
Esquecer o nosso passado
Para que possamos seguir em frente
E sem nenhuma hesitação
Mostrar como te amo.

Amarás da mesma forma?

Acreditarei que sim
Estarei a aguardar por ti
E se no fim
Decidires que não te mereço
Espero que guardes o que te ofereço
Pois já não preciso para mim.

Sem comentários: