27 de março de 2012

Coração magoado

Várias noites a sonhar
Não te consigo esquecer
Apareces junto ao mar
O que isto quererá dizer?

Não consigo te esquecer
Não sei onde te procurar
Apesar de não te conhecer
Não te vou deixar escapar

Procuro intensamente
Forma de reproduzir
O que vagueia na minha mente
Quando estou a tentar dormir.

Encontro algo familiar
Num local que não conheço
Devo estar a alucinar
Mas é um começo.

Arrisco e sigo em frente
E caminho junto ao mar
Apareces de repente
Não queria acreditar.

Aproximo e cumprimento
Não és nenhuma ilusão
Nasce logo um sentimento,
Que inflama meu coração.

Meio tímido dou mais um passo,
Com o desejo de te tocar
Com confiança dou-te um abraço
E apenas em mim estou a tocar.

Desfazes-te em pó
Mais uma vez fui enganado
Estou novamente só
Sem ninguém ao meu lado.

Ter alguém tornou-se um vicio
Minha mente já me atraiçoa
E faz-me correr para o precipício
Que ainda mais me magoa.

Minha mente vou isolar
Meu coração será fechado
E este vinculo irá durar
Até ser verdadeiramente amado.

Sem comentários: