5 de janeiro de 2015

Amizade dissipada

Grito ao vento
O meu desespero
Por te ter perdido
Um ombro amigo
Que por ingenuidade
Ou pura infantilidade
Deixei-o fugir.

Tomei como garantido
Que sempre estarias por perto
E ignorei a tua presença
Ainda mais a tua ausência
E ao tentar te achar
Não sabia por onde te procurar
Pois já não estavas lá
Onde te deixei em tempos...

Misturam-se sentimentos
De raiva e frustração
Por achar que esta ligação
Seria eterna
E por não a ter alimentado
Foi caindo, bocado a bocado, 
Até nada restar.

Grito o teu nome
Numa tentativa inútil
De ser correspondido
E ser esse sorriso amigo
Que sabia o que dizer
Para um bom dia ter
E quando me confrontar
Para que me levantar
E lutar
Pelo que procurava.

Não tenho resposta
Foste embora para sempre
E na minha mente
Ficará aquela amizade
Que boa demais para ser verdade
Deixei desaparecer
Sem me aperceber!

Sem comentários: