30 de março de 2012

De novo abandonado

Fecho os olhos desanimado
Oiço lá fora a chover
Não me sinto amado
Como pensei que iria ser.

Na cabeça bate a desilusão
De mais um tempo perdido
De entregar o meu coração
Quando ele não foi merecido.

Não consigo suportar
Ser mais uma vez rejeitado
Na solidão novamente ficar
Por não ter ninguém ao meu lado.

E caio assim em nova asneira
De procurar, sem perceber
Pois sem me conhecer
Sou um rato, atrás da ratoeira.

Preciso me fechar
Para o mundo em redor
E mais uma vez me encontrar
E blindar-me à dor.

Passe o tempo que passar
Sei que vou ficar curado
E deixar do amor procurar
Pois por ele serei encontrado.

2 comentários:

Sininho disse...

Totalmente de acordo com a última quadra... excelente. Keep going!

Bruno Paixão disse...

É uma verdade que poucos querem aceitar. Mas só encontramos o amor, quando ele quer ser encontrado e não quando nós queremos