12 de abril de 2012

Na memória...

Preciso de uma cama
Já não sei o que é dormir
Horas seguidas sem sentir
A ausência de quem se ama.

Tento fechar os olhos, por um momento
Mas ficam abertos, teimosamente
Enquanto tu passeias, sorridente
Na lembrança, no pensamento.

Fiquei apenas com a recordação
Pois teu corpo já não é meu
E este meu corpo já sofreu
Demasiado com a situação.

Preciso de descansar
De esquecer que exististe
De gravar a ferros, que partiste
E que nunca mais vais voltar.

Permitir ao corpo recuperar
Sem ter a angustia, a ansiedade
De que uma dia possa ser verdade
Poder voltar a te amar.

Por isso sai da minha mente
E do teu lugar no coração
Não quero mais ter uma recordação
Do que eras antigamente.

Transforma este fogo em fumo
E deixa ser eu novamente
Deixa sarar as feridas, tranquilamente
Para poder seguir o meu novo rumo.

Sem comentários: