12 de abril de 2012

Não sei...

O mundo parou,
Não consigo respirar
Não sei onde estou
Não sei se vou voltar.

Partiu-se o meu coração
De uma forma incoerente
Não encontro solução
Já não vivo, realmente.

Lágrimas caem cortantes
E eu não consigo parar
Não me lembro dos instantes
Do teu sorriso, do teu olhar.

Não sei como seguir
Não sei como enfrentar
A dor que estou a sentir
Desde que deixaste de me amar.

Não vou desistir
Terei contra o mundo lutar
E irei conseguir
Custe o que custar.

Farei meu mundo rodar
À velocidade do teu
E num único se tornar
Para vivermos tu e eu.

2 comentários:

Sininho disse...

Parece que o poeta se inspirou na minha vida. Obrigado por estas palavras tão aconchegantes. Adorei!!!

Bruno Paixão disse...

Tudo serve de inspiração. Ainda bem que consegui chegar a pelo menos uma pessoa :) É bom acontecer isso.