25 de maio de 2012

Queda livre!

Liberto-me do peso
Que a vida tem
E salto dum penhasco
Para me levar mais alem.

Sigo consciente
Da descida que tenho pela frente
E saltando entre estados
Todos eles na minha mente.

Vou recordando
Locais e momentos
Pessoas que marcaram
Envolvidas em sentimentos.

Olho para baixo
Para ver o que falta cair
Entro em pânico irracional
Pois já não posso subir.

Vejo que já percorri
Metade do caminho
E ainda não esqueci
Dos momentos em que sofri.

Liberto-me de tudo
E de todos os que me fizeram mal
Torno-me num simples corpo em queda
Numa queda irracional.

Volto a rever
Os momentos em que fui feliz
E guardo o que não quero esquecer
Lembro-me do que ainda não fiz.

Estou perto
Sinto o fim chegar
Sinto tensão nos músculos
E a falta de ar.

Segundos antes de ficar-me no chão
Alguém puxa por mim
Foi apenas uma ilusão
Um sonho que não tem fim.

Acordei transpirado
A tremer de tanto medo
Vivo por esse sonho assombrado
Mas vivo-o em segredo.

Sem comentários: