25 de maio de 2012

Sofro...

Sofro por não te ter,
Sofro por te ver assim...
Sofro por querer
O que não é certo para mim.

Sofro com a tua ausência
Que só me causa dor
Sofro com a existência
Deste proibido amor.

Sofro por te fazer sofrer
E não sei como mudar
Sofro porque te vou perder
Apesar de continuar a te amar.

Sofro por antecipação
De um futuro que já conheço
Sofro por uma ilusão
Que vem desde o começo.

Sofro por te ver partir
Sofro por te fazer ficar
Sofro por sentir
Que te estou a magoar.

Sofro...
E assim vou continuar
Enquanto existir
Enquanto lutar
Contra o que estou a sentir
Mas que quero evitar.

2 comentários:

nok@s disse...

Adorei este e há vezes em que me identifico com esta quadra:


Sofro por antecipação
De um futuro que já conheço
Sofro por uma ilusão
Que vem desde o começo.

Bruno Paixão disse...

Não sei a razão, mas esperemos que não sejam pelas piores...