9 de abril de 2012

Fui feliz um dia!

Fecho os olhos e choro
Não consigo controlar
Pois quem eu adoro
Já não está para me amar.

A dor não desaparece
Segue sempre no meu peito
Uma imagem que permanece
Linda como era, um ser prefeito.

Não me sais do pensamento
Mas lembrar-te faz-me sofrer
Pois recordo cada momento
Em que procurei te ter.

E ardo de raiva, de rancor
Por ter sido descuidado
E não ter aproveitado melhor
O tempo que tinha ao teu lado.

Agora foste embora
E nada pude fazer
Não está na minha hora
Mas custa-me te perder.

Fecho os olhos novamente
E tu sorris para mim
És produto da minha mente
Mas no desespero, quero-te assim.

Dessa forma perduras
Um pouco mais no meu coração
E vivo feliz nas minha loucuras
Nos meus momentos de ilusão.

Assim irei viver
Enquanto eu me aguentar,
Até ao dia em que morrer
E a ti, me juntar.

2 comentários:

Sininho disse...

Um poema lindo, cheio de carinho e esperança... obrigado pelas tuas palavras. Adorei... Força!!!

Bruno Paixão disse...

Obrigado pelo comentário. Dá forças para continuar quando a inspiração falhar...