9 de abril de 2012

Beijo de Mel

Procuro-te de noite na cama
Pronto para uma aventura
Com alguém que me ama
E me leva à loucura.

Chego e não te vejo
Onde terás metido?
Logo sinto um beijo
Que tinha sido prometido.

Um beijo com sabor a mel
Daqueles que me fazem arrepiar
E lembrar-me como és cruel
Quando os queres recusar.

Os teus olhos têm um brilhar
Com tamanha intensidade
Que me fazem desejar
Os nossos momentos de liberdade.

Liberdade das confusões
De ficarmos apenas tu e eu
E ceder às tentações
Que o teu corpo prometeu.

Avanças sedutora e segura
Despindo-me a  teu belo prazer
Aproveitando a altura
Para deixares marca, ao me morder.

Fico pronto a ripostar
Agarro-te com todo o desejo
E após a tua roupa rasgar
Sinto o mel de um novo beijo.

Nossos corpos vão-se fundindo
Cheios de desejo, como por magia
Dando asas ao que vão sentindo
Soltando a nossa rebeldia.

Marcas ficam para a lembrança
Desta noite sem precedentes
Criando, a fogo, uma esperança
Alojada em nossas mentes.

Sem comentários: