7 de julho de 2015

Uma aventura impossível!

Percorro teu corpo com um beijo
Desnudado e quente
Mostrando o desejo
De uma alma carente...

Percorro com ferocidade
Tento não escapar um pedaço
Que não meio da ansiedade
Acabam num percalço...

Desejo-te como não percebia
Nunca tinha tomado atenção.
Vejo-te como não te via
Incendiaste-me a alma e coração...

Teu corpo baila no meu olhar
Despertando todos os sentidos
Fazendo-me apenas sonhar
Viver todos os pecados conhecidos.

Percorrer-te por inteiro
E mesmo assim não me cansar
Fazer de ti o meu mundo inteiro
O qual gostaria de desbravar...

Conhecer cada recanto
De ti, do teu ser
E saborear cada encanto,
Cada fonte de prazer.

É levares-me ao céu e à loucura
E descer à terra e desaparecer
É viver contigo uma aventura
Que nunca poderá acontecer.

Sem comentários: