16 de julho de 2015

Teu corpo marcado!

Não consigo controlar
A forma como te desejo,
Passo o dia a sonhar,
A forma de te conquistar
E te "roubar" um beijo...

Teu corpo endiabrado
Que me deixa louco
Faz-me desejar o pecado
De te consumir pouco a pouco...

O toque por momentos, 
O calor do teu abraço
Faz esquecer temperamentos
Que no teu regaço
Elevam sentimentos
De loucura e cansaço,
Por uma breve paixão
Vivida de uma forma inocente
Que criou a ilusão
De estares cá, presente...

E não sais da minha mente,
Nem essa noite de prazer,
Mas chego a duvidar
Que tenha chegado a acontecer.

Não fosse teu corpo ficar marcado
Na minha pele, como tatuagem
Pensaria que tinha alucinado
E que terias sido apenas uma miragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Miragem não foste,
Mas ao longe te mantenho.
Aquele sabor que me deste,
Na memória ainda retenho.

Bruno Paixão disse...

Bela quadra Sr/Sra Anónimo... É bom quando o que nos marca fica na memória e no corpo!