25 de março de 2012

Orgulho!

Embrulhado no meu orgulho
Caminho sem razão
Esquecendo de ouvir
O que me dizia o coração.

Não sabia o que sentir
Muito menos o que fazer,
Mas estava pouco a pouco
Sem ti, a te perder.

Fui me tornando um louco
Na ânsia de provar
Que o orgulho demonstrado
Era a razão a falar.

O tempo do meu lado
Pensava eu que teria
Mas vim a comprovar
Que o fui perdendo, dia a dia.

Não sei como te compensar
E dizer-te frente a frente
És tu quem eu amo
Quem eu quero realmente.

E no meu novo plano
Passarei à acção
Tirando-nos deste embrulho
Desta minha/nossa confusão.

3 comentários:

Anónimo disse...

... Se é orgulho ou não, a vida irá continuar, acredito que não foi tudo em vão, e que o amor irá ganhar!!! Outro final... continua!

nok@s disse...

Muito bom também. Inspiração não te tem faltado... Espere que continue a abundar mas por motivos melhores ;)

Bruno Paixão disse...

Todos os motivos são bons para escrever :) Obrigado pelo apoio