7 de maio de 2012

Vagueio pela rua...

Sombrio...
Vagueio pela rua, sozinho
E sinto um estranho vazio
Ao longo de todo o caminho.

Não estou só, por onde passo
Mas não sinto ninguém
Sinto o peso do fracasso
Por tentar ser alguém.

Tento ser eu, naturalmente
Mas sou sempre barrado
Por quase toda a gente
Que tenho encontrado.

Não sei se é por querer
Ou se é sem intenção
Não quero nem saber
Pois não aceito um simples não
Sem razão para o ser
Sem uma justificação.

Mas só a força e determinação
Nem sempre é suficiente
Após várias vezes atirado ao chão
Adio o sonho, permanentemente.

Tento arranjar novo alento
Que me faça despertar
Lanço meus pensamentos, ao vento
Para que ele possa ajudar.

Recebo de volta incentivo,
Força para não desistir,
Lembrando qual o motivo
Para continuar a seguir.

Volto para casa motivado
Para a luta continuar
Posso continuar a ser vaiado
Mas irei um dia triunfar.

Sem comentários: