15 de novembro de 2012

Acidente terrível!

Vou estrada fora
Sem pensar no destino
Só interessa o caminho
Que ainda falta percorrer.

Já vou atrasado
Acelero sem pensar
Só quero é chegar
Sem medir consequências.

Acelero bem a fundo
Chego ao máximo num segundo
E vejo a paisagem a passar
Sem me preocupar

E sem me aperceber
Sem dar por ela a acontecer
Só vejo um carro a embater
E tudo escurece...

Minha alma adormece
Meu corpo, parado permanece
Já não sei onde estou
Só me lembro que o carro captou!

Não percebo a situação
É tudo uma confusão
Apagou-se a minha mente
Fiquei "preso" no acidente.

Sinto alguém me tocar
Mas custa-me a "acordar"
Estou dormente, sem saber
O que se passa em meu redor
De onde vem este odor
Que me chega ao nariz...

Tento-me me mexer
E sou obrigado a parar
Alguém me diz para me acalmar
Com lágrimas a cair.

Quando tento perceber
A razão do sofrimento
Vejo, sem querer
Que estou sem me mexer
Não por estar amarrado
Mas por ter ficado impossibilitado
De fazer qualquer movimento.

Sem comentários: