24 de abril de 2021

Luz da Alma

Sou um livro aberto
Sem segredos para o mundo
E cada sentimento profundo
É descoberto num segundo
Se alguém se chega perto.
 
Não consigo esconder a verdade
Daquilo que eu sinto
E se por vezes minto
Meu olhar vai-me atraiçoar
E por fim desvendar
Toda a realidade!
 
Uma janela para minha alma
Que não tenho forma de fugir
E com isso acabar por surgir
Quem se queira aproveitar
Mas tenho em quem me apoiar
Para manter a minha calma.
 
E não me deixar levar
Nem por ódio nem por rancor
Não deixar que me provoquem dor
Apenas deixar-me rodear
Quem venha em paz e em amor.
 
Assim, se alguém me atira para a escuridão
Eu sei que outro alguém me dará a mão
E trará de novo para a luz
Pois é a força dentro do meu coração
Que neste momento me conduz!


Desafio proposto com as palavras: Alma, verdade, luz, amor!
Obrigado

Sem comentários: