23 de março de 2012

Destino Incerto

Numa tarde ao vento
Oiço-te a chorar
Recordo-te no pensamento
A única forma de te chegar.

Já passaram alguns anos
Em que vi-te chegar
E não sabia dos planos
Que entre os dois estavam-se a formar.

Fomos crescendo, namoriscando
Mas novos ainda para pensar
Que os passos que íamos dando
Me faria te magoar.

Aos poucos te afastaste
Para não voltar, assim pensei
Mas anos depois voltaste
E nessa noite contigo sonhei.

Mas a vida estava diferente
Novos caminhos, separados
O sentimento estava presente,
Nos corações abandonados.

Agora volvido o tempo
Custa-me aquele tempo lembrar
Pois relembro-me ao ouvido
A tua voz a sussurrar.

A pedir para não partir
A querer uma hipótese para nós
Fazendo questão de se ouvir
Gritas ao céu, em alta voz .

Olho nos teus olhos, triste
Compreendes a minha decisão
E nesse instante partiste
Levando o meu coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

... É realmente a história da minha vida! Obrigado

Bruno Paixão disse...

Espero que mude e melhore...