23 de março de 2012

Perdido!

Perdido no pensamento
Não sinto o tempo passar
Não dou valor ao momento
Que contigo estou a partilhar

Perdido na ilusão
De te ter garantida
Esqueço-me de te dar atenção
Perco-te da minha vida

Perdido na saudade
De te ter ao pé de mim
Da sensação de liberdade
Quando estava abraçado a ti.

Não sei como aconteceu
Como pude ser incompetente
De ver que teu coração já não era meu
Que eras minha, na minha mente.

Acordei demasiado tarde
Será que vale a pena lutar?
Não suporto a realidade
Com que me estou a deparar.

Sufoco-me na solidão
Em que a minha vida caiu
Pois dei-te meu coração
E agora ele se partiu.

Estou perdido, sem rumo
Já não sei porque viver
Vejo longe, é o fumo
Do meu corpo a arder.

Vejo meu corpo, ali deitado
E sinto uma sensação amarga
A este mundo já não estou ligado
Serei o teu anjo da guarda.

Quando pude, não estive contigo
Daqui para a frente será diferente
Quando precisares de um ombro amigo
Estarei ao teu lado, presente.

2 comentários:

Tiririca disse...

Este ano já sei onde venho buscar as quadras para os manjericos!

Bruno Paixão disse...

Não se esqueça depois dos direitos de autor e ponha lá o nome de quem escreveu :)