11 de abril de 2012

Encontrei o que perdi

Perdi-te!
Não sei como aconteceu,
Mas já não te tenho comigo,
Já não sinto a tua respiração
Nem o teu coração
A bater ao meu ouvido.

Procurei-te!
Em todos os locais que me lembrava
Que partilhei contigo
Em momentos que fui mais que amigo
Onde a troca de sentimentos
Foram o mais puro que pode ser
E que parece não voltar a acontecer.

Encontrei-te!
Quando já não te procurava
Quando meu coração já chorava
Por o teu amor ter desperdiçado
Por ter sido amaldiçoado
Com a tua perda.

E agora que te tenho
Novamente nos meus braços
Crio correntes que ligam
Meu coração ao teu
Para que este amor que cresceu
Nunca mais seja interrompido.

2 comentários:

Sininho disse...

Nunca se perde algo totalmente... no coração e na mente está sempre presente, é só depois fazer com que se torne real. Adorei este! Vocês estão cada vez melhores!!! Parabéns

Bruno Paixão disse...

É verdade... Algo que se tenha, nunca é perdido na totalidade. Por muito pequeno que seja, fica sempre algo guardado para recordação.