12 de abril de 2012

Medo de te perder!

Fecho os olhos e adormeço
Sinto o toque da tua mão
Sorrio, mas não esqueço
O sofrimento da ilusão.

A ilusão de ter garantido
O que ainda não era meu
Apesar de ser advertido
Não quis ver o que aconteceu.

E com isso fui-te perdendo
Sem ter a mínima consciência
Apenas me apercebendo
Com a dor da tua ausência.

Entrei num labirinto
De quereres e sentimentos
Onde o amor que por ti sinto
Eram ilustrados em momentos.

Momentos em que me amavas
E me fazias perceber
O quanto não gostavas
Do mal que te estava a fazer.

Serenei e percebi na hora
O desafio que tinha pela frente
Conquistar o futuro agora,
Neste instante, no presente.

Sai desta confusão
E acordei determinado
Em chegar ao teu coração
Em ter-te novamente ao meu lado.

Conquistar-te diariamente
Para me fazer lembrar
Que só serás minha eternamente
Se eu não me desleixar.

Sem comentários: