26 de dezembro de 2014

Presa no passado

Presa no passado
Como uma lembrança qualquer
Esqueci-me de ti criança
Encontrei-te como mulher.

Nada o fazia prever
Já que tinha esquecido
Mas ao voltar a te ver
Veio um sentimento perdido.

São muitas as recordações
De um tempo que passou
E muitas emoções
Que o vento levou...

Mas voltar a falar contigo
Fez-me recordar
Dos tempos em que ser amigo
Era pouco, para mim...

E agora estás aqui
Tanto tempo que passou
E o que sinto é estranho
Mas algo desse tempo ficou.

Não sei o que penso
Nem o que quero para mim
Mas ver-te é um recomeço
De uma história que não sei o fim.

Se me deixar levar
E viver o que sentia
Não importa o tempo que durar
Uma vida, ou um dia...

Será o tempo que for
Um momento especial
Desde que o viva intensamente
E de uma forma natural.

Sem comentários: