14 de janeiro de 2015

Redenção de Pecados

Viajo na incerteza colada ao abismo,
Encarei a Vida como um labirinto,
Encarcerei o meu coração que já não sinto,
E tudo desapareceu no meio do cataclismo...

Depositei a minha confiança,
Num amor que nunca aconteceu,
E a minha alma morreu,
Juntamente com a esperança...

Perdi tudo na cínica tormenta,

Sem nenhuma gota de clemência,
Desapareceu no negrume sombrio,
Desse abismo escuro e frio...

Perdido

Entrega à escuridão
Que preenche o vazio
Deixado pelo coração
Apodreço,
Fraco e frio
Num canto que não reconheço.

Deixo-me levar pela escuridão,

Com o meu ser envolvido nesta podridão,
De sentimento enlutado,
Insaciado,
Mal-amado.

E recordo-me de momentos

Onde me entreguei a sentimentos
Deixei-me levar pela felicidade
Que não soube controlar
Que não dei valor para lutar
E me trouxe a esta realidade.

E agora encaro todos os meus pecados,

Como forma de redenção
Por um amor que morreu na solidão
Ao se perder em destinos trocados...

Enquanto vou caindo neste abismo

Tento aprender a lição
Para que num novo recomeço
Tenha melhor apreço
Pelos desígnios do meu coração.

(Poema escrito pelos autores do blog, num desafio lançado pela Nikita!!!)

Sem comentários: