12 de junho de 2015

Desejo incontrolável!

Tento acalmar meu espírito
Que baila sem controlo,
Desafogado por um desejo
Que tomou conta da minha vida!

Apareceu,
Sem dar conta que existia
E sem qualquer respeito
Alojou-se no meu peito
Fazendo-o acelerar
Tanto de noite como de dia.

Um desejo louco
Que me acelera o batimento
E me deixa num sufoco
Por não controlar um sentimento
Que me tolda a razão
E desperta a mente
Para toda a tensão
Acumulada...

Quero desbravar caminho
Quebrar muros e barreiras,
Tentar atingir o pretendido
De qualquer uma das maneiras.
Quero viver intensamente
O desejo descoberto
Quero grita-lo bem alto,
A todo o mundo, a céu aberto...

Quero perder a vergonha
E descobrir novas limitações
Quero viver o que a mente sonha
Sem contemplações...
Quero o que tenho direito
E o que não me for permitido
Que este desejo realizado
Intenso, real, vivido...

Sem comentários: